quarta-feira, 6 de maio de 2009

Não tenha medo de ir devagar;
só tenha medo de ficar parado.


O que plantamos, colhemos.
Tudo aquilo que fazemos ou emanamos nos voltará de uma forma ou de outra...
Não permita, que pensamentos, sentimentos e ações sejam pautados pelo
negativismo, pessimismo, egoísmo ou vingança.
Atenha-te alerta para que não colha aquilo que originalmente semeou de forma errada.
Não construa um plano de vingança.
O tempo dedicado a isso lhe estará roubando energias
que poderiam ser canalizadas em seu próprio benefício e
em benefício de outros. Lembre-se: se alguém te fez algum mal,
receberá algo recíproco.
Não faça aos outros, aquilo que não gostaria que fizessem a você.
Essa é a Lei de Ouro.
Inversamente, faça aos outros, aquilo que gostaria que fizessem a você.
Pense o bem, emane coisas boas, construa positivamente teus planos,
use de empatia, alicerce teus pensamentos no amor.
E verás que todo o universo conspirará a teu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário